Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (6). Uma empresa de comunicação visual, foi assaltada nessa segunda-feira (5) por dois homens armados no bairro de Pernambués, em Salvador. Na ação os bandidos agiram com bastante violência e deram coronhadas nos funcionários da empresa. Todo o crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança.

Durante o assalto os criminosos conseguiram roubar dinheiro, celulares, entre outros objetos de valor. Após o roubo os bandidos trancaram os funcionários em um banheiro e conseguiram escapar pela rua Thomaz Gonzaga, para entrar em um carro, na sequência. Mas não é só isso…

De acordo com entrevista concedida pelo dono do estabelecimento ao Balanço Geral, nesta terça-feira (6), a empresa funciona no local há três anos e esta foi a primeira vez que foi assaltada. Após o crime o dono da empresa prestou queixa na Delegacia de Furtos e Roubos.

Ficamos à mercê da violência enquanto tentamos tirar nosso sustento e dar empregos. Não temos nenhuma garantia de que não haverá esse tipo de coisa. Temos que chamar por Deus e pedir que Ele nos proteja”, disse o empresário.

 

Da redação do Acontece na Bahia

 

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]