Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (6). O filho caçula do ator Malvino Salvador e da lutadora Kyra Gracie, Rayan, está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), de um hospital. Por meio das redes socais, a mãe do pequeno Rayan de seis meses informou que o filho está com bronquiolite (infecção nos bronquíolos que levam ar ao pulmão).

A lutadora contou que o filho teve uma piora na madrugada dessa segunda-feira (5) e foi necessário a internação no CTI. “Foi diagnosticado com bronquiolite, mas está sendo muito bem cuidado por aqui”, comentou a lutadora no stories do Instagram.

Kyra Gracie fez uma publicação por meio de rede social avisando sobre o cancelamento de uma live da Jornada Campeã da Vida, se desculpou e disse que posteriormente será divulgada nota data para a realização da live.”Infelizmente, meu bebê está doente. O Ryan pegou uma bronquiolite e estamos no hospital. Vai dar tudo certo. Mas, neste momento, preciso dedicar toda a minha atenção a ele”.

Nascido em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro, Rayan é o terceiro filho de Malvino Salvador com Kyra Gracie. Além do caçula, o casal tem duas meninas, Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. O ator ainda é pai de Sofia, de 11 anos, fruto de um relacionamento passado com Ana Ceolin. Mas não é só isso…

A gravidez da lutadora Kyra Gracie foi anunciada em maio de 2020 pelo ator. “Apesar do mundo estar passando por um momento bem complicado, queremos compartilhar uma boa notícia com vocês! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial para compartilhar com vocês! Família Gracie Salvador está crescendo. Estamos grávidos”, publicou o ator Malvino Salvador.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]