Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (6). Morreu nesse domingo (4), aos 23 anos, o ator Daniel Mickelson, segundo anúncio feito nas redes sociais pela irmã de Daniel, Meredith Mickelson. O ator era conhecido pelos trabalhos em The Killer Clown Meets the Candy Man e na  série de TV infantil Mani.

“Meu coração está despedaçado e escrever isso parece tão errado que eu nem sei o que dizer. Ontem, perdi meu irmão, meu melhor amigo e a outra metade do meu coração. Não havia uma pessoa que eu amava mais nesta terra. não há palavras que possam fazer justiça a ele do que eu poderia escrever. Conhecê-lo era amá-lo. Ele era o smiley mais feliz, o ser humano mais brilhante que existia e estou tão feliz que Deus me escolheu para ser sua irmã por toda a sua vida incrível”, desabafou Meredith por meio do Instagram. Mas não é só isso…

Famosos como Paris Hilton, Patrick Schwarzenegger, Kaia Gerber e Lottie Moss lamentaram a morte do ator e desejaram força a família.“Muito triste com essa notícia. Descanse em paz”, comentou Hilton. “Rezando por vocês”, disse Schwarzenegger. “Maredith, sinto muito. O meu coração está com vocês”, escreveu Moss. Ainda não foi divulgada a causa da morte do ator.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]