Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta segunda-feira (5). Uma das convidadas do programa Altas Horas, a atriz marina Ruy Barbosa chamou a atenção dos espectadores do programa nesse sábado (3), ao chorar durante a gravação. Durante execução da música Epitáfio, dos Titãs, Marina não se controlou e caiu nas lágrimas.

“Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar. Tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz”, comentou Marina Ruy Barbosa. Mas não é só isso…

Marina era convidada do Altas Horas ao lado dos atores Selton Mello e Carolina Dieckmann. A atriz contou que as lágrimas são resultado de uma pressão social e a crise vivida no país.“Às vezes a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão de sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante”, completou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]