Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (5). O ator Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio, falou a Quem nesta segunda-feira (5) sobre a morte de seu irmão por parte de pai, o DJ e produtor musical Cícero Chaves (filho de Chico Anysio com Regina Chaves).O ator disse que o seu irmão faleceu após sofrer um mal repentino nesse domingo (4). Nizo afirmou que não sabe o que causou o mal súbito e disse que o sepultamento de Cícero ocorreu no mesmo dia no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O produtor musical tinha 39 anos e segundo informações de amigos havia chegado em casa por volta de 2h. Cícero havia pedido comida por delivery e ao descer para pegar a entrega, conversou um pouco com o porteiro e às 3h desmaiou e faleceu. Mas não é só isso…

Por meio do Instagram o ator Nizo Neto lamentou a morte do irmão.  “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, comentou ele no Instagram.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Cruz das Almas: homem é picado por cobra ao tentar beijar animal na boca e leva espécie consigo até a UPA

Uma notícia curiosa tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Um homem conhecido como ‘Tuca Seco’ foi picado por uma cobra ao tentar beijar o animal na boca, em […]

Ator Dudu Azevedo, o Jesus das novelas da Record, deixa a emissora e anuncia separação

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos […]