Uma notícia tem repercutido nas redes sociais neste sábado (3). Dona Pitchula, a ‘‘vizinha fofoqueira’’do Caso Lázaro, apareceu mais uma vez. Momentos depois de contar para o SBT detalhes da fuga do criminoso Lázaro Barbosa, ela se apressou para entrar em uma transmissão ao vivo da RedeTV!

Durante a transmissão que estava acontecendo ao vivo, a mulher acenou, fez gestos e então invadiu o link da RedeTV! causando espanto ao repórter que fazia a cobertura jornalística.“Só um minuto filha, eu estou ao vivo aqui”, falou o repórter. No momento em que a câmera do DF Alerta abriu, dona Pitchula apareceu novamente acenando e chamando a atenção: “Bom dia, galera!”. O registro viralizou nas redes e gerou muitos comentários.

Dona Pitchula ganhou destaque nacional ao afirmar que a ex-sogra de Lázaro Barbosa, Isabel, havia protegido o ex-genro. Lázaro morreu em confronto com a polícia após 20 dias em fuga pela mata. As buscas pelo fugitivo contaram com um efetivo de mais de 270 policiais, cães farejadores, drones com visão noturna e rádios de longo alcance cedidos pelo Exército.

Da redação do Acontece na Bahia

 

 

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]