Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (3). O ator Alexandre Borges, tem mostrado seu amor de filho ao largar tudo para cuidar da sua mãe, dona Rosa, que possui Alzheimer e sofreu um AVC. Alexandre Borges contou que assumiu os cuidados de dona Rosa, em participação no Mais Você nessa sexta-feira (2), e aproveitou também a ocasião para falar sobre Jacques Leclair, personagem de Tititi, novela em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.

Eu sou filho único. Vejo a ordem natural da vida. Antes de começar o isolamento social eu já estava cuidando da minha mãe em Santos. Ela teve um AVC e começou a desenvolver Alzheimer e aí eu decidi largar tudo, para cuidar dela”, disse o ator.

As tarefas domésticas também estão na responsabilidade do ator que disse ter se mudado para Santos, litoral de São Paulo.“Cozinho pra ela, cuido dos medicamentos dela. São momentos que você vê a finitude, numa fragilidade você olha e vê como é o corpo humano, como é a gente ter lucidez, andar com as próprias pernas. Cuido da minha mãe, dou banho, troco fralda, cozinho pra ela”, contou. Mas não é só isso…

Alexandre Borges ficou emocionado ao lembrar que, há um ano e meio vive para ajudar a mãe. “Parei e disse: ‘Vou fazer as coisas para ela’. Ela é a mulher que me deu a vida, é uma pessoa muito grata à vida, sempre vê o lado bom das coisas”, concluiu.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]