Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta sexta-feira (2). O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, foi o entrevistado para a edição do ‘Conversa com Bial’ que irá ao ar nesta sexta-feira (2), na Globo. Durante a entrevista, Eduardo Leite, possível candidato à presidência pelo PSDB em 2022, assumiu ser gay e pôs um fim a uma série de especulações.

Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”, contou. Mas não é só isso…

Agora, como a minha participação nessa politica nacional, nesse debate nacional começa a despertar talvez maiores ataques por conta de adversários, alguns vêm com piadas, ilações, como se eu tivesse algo a esconder, pois bem, que fique claro, não tenho nada a esconder. Tenho orgulho dessa integridade de poder aqui dizer também sobre a minha orientação sexual, quem eu sou, embora devêssemos viver num país em que isso fosse uma não-questão, mas, se é, está aqui claro”, disse.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Após filho confessar que tirou a vida da namorada Giovanna Peters, pai acionou a PCDF

O jovem Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, negou ter envolvimento no caso do desaparecimento da namorada Giovanna Laura Santos Peters, de 20 anos, mas diante de tantas evidências […]

Jovem de 20 anos desaparecida no DF é encontrada sem vida em estrada de chão; namorado confessou o crime

A polícia localizou o corpo da jovem Giovanna Laura Santos Peters, de 20 anos, em uma estrada de chão, próximo à antiga Academia da Polícia Civil, em Taguatinga. Giovanna Peters foi […]