Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (1). Diante de várias denúncias relacionadas a aquisição do imunizante indiano Covaxin e toda a repercussão que se criou em razão de supostas irregularidades, o vice-presidente Hamilton Mourão resolveu se manifestar. Mourão afirmou nessa quarta-feira (30) que no momento atual não há condições para um impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

‘‘Acho que não há espaço para prosperar um pedido de impeachment. Estamos há um ano e pouco das eleições. Vamos deixar o processo prosseguir e chegar a outubro do ano que vem para ver o que acontece’’, afirmou o vice-presidente. Mas não é só isso…

Hamilton Mourão ainda reforçou a fala do presidente Bolsonaro sobre ser impossível ter o controle dos ministérios em sua totalidade.‘‘O presidente falou uma coisa que é certa, ele não tem condições de controlar tudo o que está acontecendo dentro de um governo. Isso é uma realidade. Então, compete a cada ministro controlar o seu feudo’’, contou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Ator Dudu Azevedo, o Jesus das novelas da Record, deixa a emissora e anuncia separação

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos […]

Sikêra Júnior afirma que criou empresa fake após perda de patrocinadores de seu programa

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O apresentador Sikêra Jr. do Alerta Nacional, da RedeTV!, disse que criou uma empresa fake e que ofertava promoções […]