Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (1).O prefeito de Salvador, Bruno Reis, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid 19 nesta quinta-feira (1), após cinco meses do início da vacinação na capital baiana. O gestor foi imunizado na Unidade da Saúde da Família (USF) de Plataforma. Bruno Reis recebeu a vacina Oxford/AstraZeneca.

O prefeito passou a fazer parte da faixa etária inserida no cronograma de vacinação realizado em Salvador, que contempla, a partir desta data, pessoas com idade igual ou superior a 43 anos, além de pessoas do grupo de risco que ainda não foram vacinadas com a primeira dose da vacina contra a Covid 19.

Bruno Reis brincou com as pessoas presentes enquanto era vacinado. “Conversem aqui comigo para eu me distrair”, falou rindo. Após receber a vacina, disse: “Até nisso dei sorte – a vacinadora é minha xará”, fazendo referência à Bruna Simões, coordenadora de Imunização do Distrito Sanitário do Subúrbio Ferroviário.

A vacinação contra a Covid 19 está sendo realizada na Ilha de Maré, para os moradores de 18 anos, além das pessoas que tenham comorbidades e para profissionais com prioridade. A segunda dose da vacina foi suspensa a partir desta sexta-feira (2).

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Espinhela Caída’ ‘inveja’ ‘Quebranto’ ? Você acredita no poder das rezas, benzeduras?

No Alto Sertão Nordestino é comum as pessoas buscarem auxilio nas rezas e benzeduras. Esta procura não é restrita as pessoas leigas ou de segmentos menos favorecidas da população, estende-se […]

Assessora de Claudia Rodrigues diz que atriz deixou Unidade de Terapia Semi-Intensiva

Uma boa notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (19). De acordo com a amiga e empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, a atriz recebeu alta da Unidade de […]