Uma notícia triste tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (30). O médico José Rodrigues de Souza Filho, 63 anos, conhecido como Dr. Rodriguinho, foi encontrado morto nesta quarta-feira (30) em sua casa que fica localizada na cidade de Ruy Barbosa, Chapada Diamantina. As informações preliminares apontam que possivelmente a causa da morte do médico tenha sido infarto.

O médico esteve trabalhando ontem na cidade de Miguel Calmon e segundo algumas testemunhas já apresentava queixas e evidências de não se sentir bem. Nesta terça-feira familiares e amigos tentaram contato com o médico mas não obtiveram retorno. Mas não é só isso…

Dr. Rodriguinho foi vice-prefeito de Ruy Barbosa na gestão de Dr. Itamar em 1997. Em 2020 o médico foi candidato a vereador pelo PSD e obteve 374 votos. O médico era conhecido por ser uma pessoa otimista, bastante alegre, além de grande profissional. Era organizador de diversos eventos na cidade como o tradicional ‘‘Rodriguinho Fest’’, que acontecia em sua casa, localizada na Rua Corinto Silva, além de outros eventos organizados em suas fazendas.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]