Bandidos tentaram assaltar o posto de combustível Portal do Sertão, na BR-324, em frente ao Atacadão, no bairro Subaé, em Feira de Santana, por volta das 2h40 da madrugada desta quarta-feira (30).Eles explodiram o caixa do posto provocando duas grandes explosões, que foram ouvidas em vários bairros próximos ao local. 

O proprietário do posto, Carlos Neto, disse ao Acorda Cidade que o vigilante foi baleado e está hospitalizado. Nenhum valor do posto foi levado.

“Nesta madrugada o nosso estabelecimento foi invadido e eles vieram atrás de numerário, como sempre, mas não encontraram nada porque temos o sistema de coleta diário. Porém, não deixa de causar um transtorno porque eles danificaram o estabelecimento. Eles atingiram o vigilante. O vigilante não chegou a reagir, e está hospitalizado. Na hora que eles invadiram o posto já estava fechado. Só tinha um vigilante. Temos monitoramento de câmera, sistema de alarmes, a ação deles sempre é muito rápida. Eles chegaram e logo foram embora. Não tiveram êxito porque fazemos coleta diária e o nosso movimento é na maioria com cartão”.

O vigilante está consciente e precisou passar por uma cirurgia. Segundo Carlos Neto, esta é a primeira vez que o posto foi assaltado.

Da redação do Acontece na Bahia

Fonte: Acorda Cidade

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]