Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (29). Nos momentos em que era noticiado a prisão do fugitivo da justiça Lázaro Barbosa na manhã dessa segunda-feira (28), a repórter Giovanna Dourado da TV Globo foi vista dançando ao fundo na transmissão feita pela Record TV sobre o fugitivo.

Giovanna esteve em transmissão ao vivo exibida no programa ‘Mais Você’ (Globo), para comunicar a captura de Lázaro Barbosa. Naquela ocasião ainda não havia sido divulgado oficialmente a morte do foragido. Diante da dança da jornalista, houve muitos comentários nas redes sociais.

O gesto de Giovanna foi reconhecido por muitas pessoas como um desabafo, uma atitude para lavar a alma e celebrar o fim dos trabalhos. O fugitivo era acusado de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, além de outros crimes. Mas não é só isso…

“O repórter anunciando a captura do Lázaro e a mulher lá atrás comemorando representa muito o brasileiro”, comentou um perfil. “O Brasil hoje está só repórter da Globo no fundo comemorando a prisão do Lázaro!”, disse outro.

Cauê Fabiano, do ‘Mais Você’ criticou o final do caso com a morte do fugitivo.”Lázaro era um assassino. Um criminoso da pior espécie. Deveria passar o resto de seus dias preso. Mas também deveria ter sido capturado, para que entregasse todos os outros criminosos com os quais se relacionou, e que o ajudaram”, comentou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Nova pesquisa aponta Lula à frente na disputa presidencial; em um confronto com Datena, apresentador tem 10%, segundo pesquisa Genial/Quaest

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (5). Pesquisa realizada pelo Instituto Genial/Quaest e divulgada nessa quarta-feira (4), aponta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, liderando […]

Rapaz filma momento em que a sogra cai de um penhasco de 70 metros

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (5). O exato momento em que uma senhora cai de um penhasco de 70 metros durante um passeio em uma floresta […]