Uma notícia tem repercutido em todos os jornais nesta segunda-feira (28). Morreu na manhã desta segunda-feira o fugitivo Lázaro Barbosa, após ter sido encontrado e oferecido resistência a abordagem feita pelas forças de segurança. Entretanto, a Secretaria de Segurança Pública do estado não confirmou oficialmente a morte de Lázaro.

Momentos antes o governador Ronaldo Caiado havia comunicado a prisão do suspeito de ter cometido vários crimes na região. Os moradores da localidade de Cocalzinho de Goiás festejaram a morte de Lázaro Barbosa, que havia cometido crimes e mantido outras pessoas reféns.

De acordo com informações da polícia, o fugitivo havia ido a casa da ex-sogra com o objetivo de se encontrar com o filho, na cidade de Águas Lindas de Goiás, momento em que foi encontrado pelas forças de segurança que estavam no local. Mas não é só isso…

As informações ainda não oficiais apontam que Lázaro conseguiu fugir da residência e ao encontrar a polícia trocou tiros. O fugitivo ainda recebeu atendimento e foi levado para um hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Em um vídeo publicado é possível perceber o fugitivo sendo colocado em uma ambulância com os agentes policiais comemorando a captura.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]