Uma notícia triste tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (27). A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo um homem acusado de matar a esposa grávida em Barra de Pojuca. De acordo com informações, o crime aconteceu na pousada Pomar, localizada no distrito de Camaçari. A confirmação que a vítima era a esposa do suspeito só veio depois de algum tempo e enquanto o homem não tinha sido detido pela polícia, outros hóspedes foram mantidos reféns por ele. Não houve relato de outras pessoas feridas.

A Polícia Militar informou por meio de nota que agentes da 59ª CIPM foram solicitados pelo Cicom com a informação de um feminicídio cometido em uma pousada localizada em Barra da Pojuca, na manhã deste domingo. A nota também esclareceu que a vítima tinha 30 anos e o acusado foi preso e está a disposição da justiça. Mas não é só isso…

A arma usada para cometer o crime foi um revólver calibre 38 que foi apreendido pela polícia. A corporação informou que a arma estava com seis munições e duas delas deflagradas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local e isolou a área para o trabalho dos peritos e a devida remoção do corpo. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]