Uma notícia repercutiu nas redes sociais neste domingo (27). Um crime bárbaro aconteceu na noite desse sábado (26), em Caucaia, Fortaleza, envolvendo uma mulher de 58 anos que foi morta à facada. Os criminosos, no entanto, procuravam o filho da mulher.

De acordo com informações de policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar que estiveram no local, há o relato que pelo menos três homens estiveram no sítio onde a vítima residia, na região de Urucutuba, e procuravam pelo filho dela. Mas não é só isso…

Os acusados não localizaram a pessoa que procuravam e resolveram matar a mãe. A vítima foi golpeada por faca na região da cabeça e pescoço e veio a óbito ainda no local. Segundo informações da polícia, a pessoa que estava sendo procurada pelos três homens tem envolvimento com o crime e possivelmente tinha dívidas com o tráfico de entorpecentes.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa da Polícia Civil do Estado (DHPP), que procura saber quantas pessoas estão relacionadas com este crime.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Ator Dudu Azevedo, o Jesus das novelas da Record, deixa a emissora e anuncia separação

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos […]

Sikêra Júnior afirma que criou empresa fake após perda de patrocinadores de seu programa

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O apresentador Sikêra Jr. do Alerta Nacional, da RedeTV!, disse que criou uma empresa fake e que ofertava promoções […]