Uma triste notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (28). Isto porque a mãe da jovem candidata a soberana da ‘Festa da Uva’ Bruna Mallmann, Maria de Lourdes Mallmann, veio a óbito nesse sábado (26). A mulher estava no UCS Teatro para acompanhar o desfile da filha no evento que escolheria a rainha e as princesas da edição 2022 da Festa da Uva.

Após acompanhar o desfile da filha, Maria não se sentiu bem e recebeu atendimento ainda no local por médicos que estavam presentes. Maria começou a passar mal no momento que desfilava Débora Scopel Moreira, terceira candidata a se apresentar no palco.

Foi solicitado uma equipe para atender a ocorrência e prestar atendimento a Maria. Todos os procedimentos de reanimação foram feitos e duraram cerca de 40 minutos no interior do UCS Teatro. Maria foi encaminhada ao Hospital do Círculo em uma maca às 21h40min. O falecimento de Maria foi confirmado pela assessoria do evento às 22h45min.

A organização da ‘Festa da Uva’ lamentou a morte de Maria de Loudes Mallmann por meio de nota.“Expressamos à família de Maria de Lourdes nossos mais profundos sentimentos por esta triste fatalidade. Estamos todos unidos para prestar todo o apoio à Bruna e sua família neste momento de tanta tristeza. O concurso foi cancelado. Uma nova data será anunciada”.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]