Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (26). Durante a edição do Brasil Urgente desta sexta-feira (25), o apresentador José Luiz Datena perdeu a paciência diante das respostas imprecisas de Ilvan Barbosa, advogado que defende o chacareiro acusado de favorecer o fugitivo Lázaro. O advogado respondeu a algumas perguntas feitas por um repórter do jornal.

O apresentador se irritou quando Ilvan negou que o fugitivo estivesse frequentado o local e deu a explicação que o dono da chácara chamava o caseiro de ‘Lázaro’ em tom de brincadeira. Este fato então justificaria a frase ‘‘Lázaro vem comer’’ que se ouviu algumas vezes próximo a chácara.

Durante a entrevista o apresentador Datena interrompeu e disse:‘‘ Erick! Põe o fone nele pra mim’’. Depois disso desabafou Datena:‘‘ O senhor é liso, é difícil entrevistar o senhor’’.O apresentador questionou diante da negativa do advogado que seria Lázaro na fazenda: “Se o senhor estivesse aqui onde eu estou, o senhor acreditaria no que o senhor está falando? Na função de perguntador, se o senhor fosse um repórter, o senhor acreditaria no que você está falando?” Mas não é só isso…

Por fim o apresentador quis ouvir Adenilson dos Santos, advogado do caseiro, e Ilvan discordou de uma resposta e tentou pegar um dos lados do fone para se manifestar, entretanto Datena negou: ‘‘ Não, não, não. É um de cada vez’’.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]