Uma notícia tem sido destaque nas redes socais neste sábado (26). A influenciadora digital Mayara Valencio, 24 anos, faleceu nessa quarta-feira (23) vítima de complicações decorrentes da Covid 19. A jovem estava internada em hospital de João Pessoa, Paraíba, e de acordo com o G1 sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência da Covid 19 e não resistiu. De acordo com informações da família da jovem, o sepultamento aconteceu na manhã de quinta-feira (24).

A influenciadora tinha sido internada no Hospital Universitário de João Pessoa para se tratar de uma infecção por coronavírus. Entretanto o quadro clínico da jovem se agravou e ela precisou ser transferida para o Hospital Clementino Fraga, que fica localizado também em João Pessoa.

Segundo informações da família, a jovem chegou a se curar da infecção por Covid 19 mas posteriormente teve muitas complicações em decorrência da doença. Depois de 30 dias internada, a jovem sofreu um mal repentino e não resistiu. Mas não é só isso…

A jovem era filha de Sinésio Martins, ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Paraíba, e a prefeitura da cidade emitiu nota lamentando o falecimento de Mayara. May Valencio mantinha uma conta no Instagram com mais de 56 mil seguidores e publicava conteúdos de beleza, boa forma, entre outros.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]