Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (26). A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, disse em entrevista que não descansará até descobrir toda a verdade sobre a morte Kevin, no dia 16 de maio deste ano. A advogada comentou que não se trata de ‘‘discutir uma traição’’ mas uma morte mal esclarecida.

Deolane disse que mesmo depois de encerrado o inquérito, se houver motivos e entender que o caso deve ser reavaliado pela justiça, fará de tudo para que aconteça.“Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos”, contou.

A viúva do funkeiro disse durante a entrevista que o fato de ser chamada de ‘‘corna’’ e receber críticas de algumas pessoas não a incomoda.“Deixem falar que eu fui corna. Eu sei que o Kevin sabia me manobrar direitinho. Sei exatamente que se eu chegasse no quarto [no dia do acidente fatal], ele ia falar que a menina estava com o [MC] VK. E ele ia passar batido como todas as outras vezes”, comentou. Mas não é só isso…

Deolane voltou a afirmar que MC Kevin morreu por influência de amizades. Disse também que já teve a idade de MC Kevin e conhece esta fase.‘‘ Até hoje, quando estou em casa e não quero ir para lugar nenhum, vejo amigos ficarem me chamando, dizendo ‘ vamos, vamos , vamos’, você acaba indo devido a influência’’.

MC Kevin morreu na noite do dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel em que estava hospedado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Foi socorrido ainda no local pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu as muitas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano vindo a falecer momentos depois.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]