Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (26). Isto porque um casal foi encontrado sem vida em um apartamento localizado no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu nessa quinta-feira (24), e a Polícia Civil suspeita que o homem, que é policial, tenha assassinado a companheira e na sequência cometeu suicídio.

De acordo com informações, o filho do casal que tem 12 anos presenciou o crime e solicitou ajuda para salvar a sua mãe, Janaína Pourchet, que tinha 44 anos. A Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca, está conduzindo as investigações e até o momento os agentes já tomaram os depoimentos do porteiro do prédio e de um morador. Mas não é só isso…

Segundo informações, familiares do casal devem prestar depoimentos à polícia com o objetivo de esclarecer o caso. Os investigadores ainda procuram saber se o crime é um feminicídio seguido de suicídio do policial.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]