Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (25). O influenciador Carlinhos Maia disse que foi o único culpado pelo desentendimento envolvendo o youtuber e humorista Whindersson Nunes. De acordo com Carlinhos Maia naquele momento ele ainda não se sentia confortável para atuar na televisão ao lado de grandes nomes do humor como Whindersson Nunes e Tirullipa.

Não estava preparado para estar na TV naquele momento. Eu estava vivendo o meu estouro na internet e a minha equipe me ofereceu o projeto dos Roni, no Multishow. Eu neguei, pois sabia que não estava pronto, mas a empresa me convenceu. Mesmo sem querer fazer, fui e fiz. Não me sentia bem, eu não me encontrei lá. Sai da Vila, que era o meu maior sucesso e estava infeliz na televisão. Passei a competir com o Whindersson, sabe? A culpa foi minha’’, disse.

Indagado sobre o fato de se desculpar com os demais integrantes do elenco Carlinhos Maia contou que se ‘entendeu’ somente com quem devia satisfações. O elenco era composto por nomes como Falcão, Gkay, Titina Medeiros e Oscar Magrini. Mas não é só isso…

Tive humildade em pedir desculpas ao Whindersson. O programa era dele e eu pedi perdão a ele. Eu amo o Tirullipa também, ele quer nos ver unidos, sabe? Ele luta para nos manter juntos, até pela maturidade dele e acredita no espaço de todos nós. Bloqueei o Whindersson no Whatsapp, mas voltei atrás e pedi desculpas”, concluiu.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]