Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (25). O desaparecimento das primas Tifany, 14 anos, e Samira, 16 anos, em Osasco Grande São Paulo, tem chamado a atenção para o que pode ter acontecido. De acordo com as informações, as primas teriam ido a uma festa e passado a noite na casa de uma amiga, Aleika, que enviou um áudio para a família das adolescentes fazendo a reclamação que uma delas estaria interessada em seu marido.

O irmão e primo das adolescentes recebeu a notícia de amigas que as duas jovens foram vistas na Avenida Paulista, São Paulo, vendendo balas. O que chama a atenção é o fato de que as duas primas desapareceram depois de passar a noite na casa da Aleika, que foi a responsável por fazer a reclamação para a família das jovens. Mas não é só isso…

Existe também uma mensagen do irmão de uma das primas que afirma que as duas foram encontradas trabalhando no centro de São Paulo, entretanto a família esteve no local e não encontrou as adolescentes, além de não acreditar que ficariam cerca de três semanas sem retornar para casa. A Polícia tomou o depoimento de Aleika e do marido pois foi o último local onde as duas primas foram encontradas. O tablet e os celulares do casal foram periciados pela polícia que continua as buscas para encontrar as adolescentes.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]