Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (24). O assassinato da Conselheira Tutelar e advogada Lucia Elen Vaz de Souza, 42 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. A vítima foi executada na frente do filho, na zona norte da capital, e a polícia investiga o envolvimento dela com a venda de terreno utilizando documentos falsos.

Lucia Elen foi executada na rua Paraná, no Tremembé, zona norte de São Paulo, nessa terça-feira (22), em um lugar estratégico escolhido por não ter câmeras de segurança. A Conselheira Tutelar foi morta no momento em que voltava pra casa e estava em companhia do filho de 12 anos, o qual não sofreu nenhum ferimento apesar de presenciar de perto o que aconteceu. O veículo que Lucia estava foi fechado ainda em movimento e ela foi abordada e retirada do interior do veículo por três homens encapuzados.

Os assassinos executaram a vítima com três disparos de arma de fogo na frente do filho e fugiram na sequência. Foram encontrados com a vítima R$ 18 mil em dinheiro, sendo que parte do valor estava em uma pasta e cerca de R$ 9 mil estavam escondidos no sutiã de Lucia.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se o assassinato da mulher tem alguma ligação com a venda de terrenos na região onde ela morava e o uso de documentação falsa. A polícia também analisa o envolvimento da vítima com um ex-companheiro que faz parte de organização criminosa e no momento está preso. Colegas de trabalho de Lucia serão ouvidos e o crime foi registrado no 73º Distrito Policial do Jaçanã e o DHPP conduz as investigações.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]