Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (23). O possível envolvimento do cantor sertanejo Eduardo Costa com a empresária Mariana Polastreli gerou grande repercussão e comentários entre os internautas e nessa terça-feira (22) ganhou mais um capítulo. Isto porque o jornalista Leo Dias revelou uma troca de mensagens entre Mariana Polastreli e o marido, o engenheiro Eduardo Polastreli, em que a mulher envia fotografias junto a Eduardo Costa e recebe críticas do marido.

De acordo com Leo Dias a empresária envia fotos ao lado do cantor e escreve:‘‘É bom que você saiba que agora tenho um homem que vai calar a boca de todos’’. Como resposta a mensagem enviada por Mariana Polastreli, Eduardo indagou sua esposa e enviou fotografias de seus filhos.‘‘Pra quê você tá me enviando isso? Essa foi a sua escolha? A minha foi essa ! , diz o marido. Mas não é só isso… 

As mensagens trocadas entre Mariana e Eduardo Polastreli ocorreram por meio do WhatsApp e Instagram e as fotos foram enviadas na noite de sábado (19), momentos antes do falecimento do pai de Eduardo Polastreli.

O casal que mantinha um relacionamento há 15 anos e tem três filhos parece que está tendo um ponto final com Eduardo Polastreli admitindo que entrou com o pedido de divórcio da esposa. De acordo com Polastreli, Mariana deixou tudo no intuito de ter um envolvimento com Eduardo Costa.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]