Uma notícia curiosa tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (22). O foragido da justiça Lázaro Barboa tem sido procurado por forças policiais do Distrito Federal e de Goiás ao longo de 13 dias deixando por onde passa um rastro de crimes e amedrontando a população daquela região. Durante a sua fuga o criminoso tem invadido diversas residências a procura de alimentos e feito várias pessoas como reféns.

Em uma dessas invasões um fato curioso chamou a atenção pela forma como aconteceu. O fugitivo obrigou a refém a cozinhar enquanto ele assistia a programação na TV. No cardápio estava sendo servido carne, arroz, cenoura e milho e o criminoso chegou a comentar com a refén que estavam falando sobre ele na reportagem e disse ainda que não realizou a chacina sozinho, entretanto no local do crime só foram encontradas impressões digitais dele. Mas não é só isso…

Já completam duas semanas de buscas ao fugitivo da justiça Lázaro Barbosa e é organizada uma força-tarefa com o intuito de capturá-lo. O serial killer é acusado de cometer uma chacina em Ceilândia DF, entre outros crimes realizados no passado.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]