Uma notícia curiosa tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (22). O foragido da justiça Lázaro Barboa tem sido procurado por forças policiais do Distrito Federal e de Goiás ao longo de 13 dias deixando por onde passa um rastro de crimes e amedrontando a população daquela região. Durante a sua fuga o criminoso tem invadido diversas residências a procura de alimentos e feito várias pessoas como reféns.

Em uma dessas invasões um fato curioso chamou a atenção pela forma como aconteceu. O fugitivo obrigou a refém a cozinhar enquanto ele assistia a programação na TV. No cardápio estava sendo servido carne, arroz, cenoura e milho e o criminoso chegou a comentar com a refén que estavam falando sobre ele na reportagem e disse ainda que não realizou a chacina sozinho, entretanto no local do crime só foram encontradas impressões digitais dele. Mas não é só isso…

Já completam duas semanas de buscas ao fugitivo da justiça Lázaro Barbosa e é organizada uma força-tarefa com o intuito de capturá-lo. O serial killer é acusado de cometer uma chacina em Ceilândia DF, entre outros crimes realizados no passado.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Cruz das Almas: homem é picado por cobra ao tentar beijar animal na boca e leva espécie consigo até a UPA

Uma notícia curiosa tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Um homem conhecido como ‘Tuca Seco’ foi picado por uma cobra ao tentar beijar o animal na boca, em […]

Ator Dudu Azevedo, o Jesus das novelas da Record, deixa a emissora e anuncia separação

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (23). O protagonista de ‘‘Jesus’’, na produção idealizada pela Record, Dudu Azevedo, anunciou o fim de seu casamento de cinco anos […]