Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (22). Não é novidade pra ninguém que o presidente Bolsonaro tem recebido muitas críticas com relação a forma como o governo federal lidou com a pandemia de Covid 19. Muitas pessoas sobretudo do meio artístico têm feito manifestações contra Bolsonaro e recentemente a apresentadora Xuxa Meneghel se manifestou por meio das redes sociais criticando o presidente.

Por meio do Instagram Xuxa divulgou um vídeo em que ex-presidentes do Brasil lamentam tragédias pelas quais o país passou enquanto estavam à frente da nação e em certo trecho do vídeo aparece o presidente Bolsonaro fazendo pouco caso com relação a pandemia de Covid 19. “Chega de frescura e mimimi, vão ficar chorando até quando?”, comenta o presidente em um momento do vídeo. Mas não é só isso…

“Até quando? O que mais ele precisa dizer? O que mais ele precisa fazer?”, indagou Xuxa. “Quem cala, aceita. Quem está do lado dele é pior que ele”, disse. “Não sou petista, e não aceito que usem o nome de Deus pra defender essa pessoa”.

Xuxa compartilhou outro vídeo em que a foto de Bolsonaro aparece sendo projetada na Torre de Londres, e é pedido punição ao presidente por crime contra a humanidade.”E não sou petista, ok? Sou uma brasileira que não entende pelo qual essa pessoa ainda está no poder”, contou. A conduta do presidente Bolsonaro perante a pandemia de Covid 19 está sendo analisada pelo Tribunal Penal Internacional como um possível crime contra a humanidade.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Espinhela Caída’ ‘inveja’ ‘Quebranto’ ? Você acredita no poder das rezas, benzeduras?

No Alto Sertão Nordestino é comum as pessoas buscarem auxilio nas rezas e benzeduras. Esta procura não é restrita as pessoas leigas ou de segmentos menos favorecidas da população, estende-se […]

Assessora de Claudia Rodrigues diz que atriz deixou Unidade de Terapia Semi-Intensiva

Uma boa notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (19). De acordo com a amiga e empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, a atriz recebeu alta da Unidade de […]