Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (22).Os fãs e telespectadores do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, sentiram a falta de Jessica Senra à frente do telejornal nestes últimos dias. Recentemente a jornalista se ausentou da programação da TV Bahia alegando problemas relacionados a estresse no trabalho e atualmente está de licença sem previsão de retorno. A apresentadora teve a sua última aparição à frente do telejornal em 10 de junho e desde lá não entrou em detalhes sobre o seu afastamento.

Fontes oficiais confirmam que a jornalista está de licença e que assim que possível estará de volta a programação da TV Bahia. Jessica Senra retornou aos treinos de Karatê desde abril e segundo ela tem sido uma forma de escape do estresse e pressão profissional ocasionados em grande parte pelo momento vivido em meio a pandemia de Covid 19. De acordo com informações, a apresentadora também se empenha ao seu mestrado em Estudos Interdisciplinares sobres Mulheres, Gênero e Feminismo (NEIM), da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Mas não é só isso…

“Meu trabalho é minha grande paixão, mas sempre foi muito estressante. E a pandemia potencializou isso exponencialmente. (…) Retomei meu treino de karatê para liberar estresse e jogar endorfina no corpo”, disse a apresentadora aos seus fãs e seguidores por meio de uma rede social.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Assessora de Claudia Rodrigues diz que atriz deixou Unidade de Terapia Semi-Intensiva

Uma boa notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (19). De acordo com a amiga e empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, a atriz recebeu alta da Unidade de […]

Luciano Szafir apresenta melhora e se alimenta pela primeira vez após cirurgia

Uma boa notícia tem circulado nas redes sociais nesta quarta-feira (14). O ator Luciano Szafir, 52 anos, internado desde o dia 22 de junho em decorrência da Covid 19, aparece […]