Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta segunda-feira (21). O casal de namorados ucranianos Alexandr Kudlay, 33 anos e Viktoria Pustovitova, 28 anos, decidiram optar por uma estratégia radical em razão de tantas idas e vindas no relacionamento. Decidiram ficar mais próximos no namoro fazendo o uso de algemas para unir de uma vez por todas o casal. Entretanto o fim não aconteceu como o planejado.

O casal decidiu tomar esta atitude depois de muitos términos no relacionamento e a medida surgiu como uma forma de aproximar os namorados. Contudo, depois de 123 dias unidos o casal não resistiu, tirou as algemas e pôs fim no relacionamento mais uma vez. Mas não é só isso…

Finalmente estou livre”, disse Viktoria ao jornal The Mirror, no momento em que quebrou as correntes que unia o casal. Alexandr Kudlay disse que a medida extrema demonstrou que ele e Pustovitova divergiam na forma de pensar. “Não estamos na mesma frequência”, disse.

Viktoria disse que se decepcionou com a experiência. “Ficamos juntos o dia todo. Eu não recebia nenhuma atenção do Alexandr porque estávamos constantemente juntos. Ele não me dizia ‘sinto saudades de você’, que é o que eu queria ouvir”, comentou. A jovem ainda disse que não orienta nenhum casal a fazer tal experiência. “Acho que será uma boa lição para nós, para outros casais ucranianos e casais no mundo para não repetirem o que fizemos”, disse.

Da redação do Acontece na Bahia

 

 

 

 

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]