Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (21). Uma menina de 11 anos se encaminhou até a delegacia de Polícia Militar de Guarantã do Norte, MT, com o objetivo de prestar uma queixa. A garotinha se queixou de não poder acompanhar as aulas online da escola porque não tinha internet e muito menos um celular.

Os agentes que ouviram a queixa da menina ficaram comovidos com o que foi relatado e combinaram entre si que comprariam um aparelho novo para a garotinha. Foi organizado então uma vaquinha entre os policiais com o objetivo de arrecadar fundos suficientes para que pudessem ajudar de alguma forma Maria Eduarda. Mas não é só isso…

Segundo informações, a menina reside na zona rural de Guarantã do Norte MT, e assim que os policiais arrecadaram a quantia suficiente para comprar um aparelho celular, pediram que Maria Eduarda comparecesse à delegacia. A menina compareceu à delegacia no início da semana e ficou muito surpresa com o presente que recebeu dos policiais. Talvez não acreditasse que a sua queixa pudesse ter algum resultado em concreto.

Por meio de imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver o momento em que a pequena Maria Eduarda recebe o celular das mãos de um policial. A menina prometeu que dali pra frente o seu desempenho escolar iria melhorar. Maria ficou super feliz com o presente que a ajudará nos estudos e o gesto dos policiais merece ser lembrado e compartilhado. Parabéns!

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]