Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (21). A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, falou sobre a morte do marido em uma live transmitida por meio do Instagram com o cantor gospel Vycttor. Deolane Bezerra não conteve a emoção ao lembrar do marido que faleceu nesse domingo (16) ao cair do 5º andar do hotel em que estava hospedado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“Quero que as pessoas sempre lembrem do Kevin do jeito que ele era, alegre e intenso. Ele sempre falava que eu era a mulher que tentava o centralizar em meio a tantas loucuras, em meio a tanta intensidade”.

Durante a live, Deolane fez referências ao marido várias vezes e afirmou não ter ressentimentos do tempo em que estiveram juntos. “Independentemente de opiniões e situações, Kevin sempre será o amor da minha vida. Não tenho mágoa nenhuma dele… Eu só o amei com todas as minhas forças, e sei o quanto ele me amou até o último minuto. Eu sou amor, sempre fui amada”, comentou. Mas não é só isso…

Ainda muito abalada com tudo que aconteceu, ela lamentou.”Quem mais perdeu nessa história foi ele. Ele perdeu a vida, o sucesso que estava alcançando como queria, a mãe, as irmãs… nós ficamos com a saudade, com a dor, mas nos reconstituindo. Ele nunca será esquecido, mas o acalanto é que tudo tem um propósito, e o propósito disso tudo na minha vida é mais amor ao próximo”.

A advogada aproveitou para finalizar falando sobre a relação de amor que os dois tinham mutuamente. “Eu e ele éramos 24 horas dizendo que nos amávamos, mandando vídeo, foto, brincando e rindo. Sobre nós, ninguém nunca vai entender, mas era amor e continua sendo”, concluiu.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]