Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (21). Um grupo de pessoas fez uma manifestação na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, após ter esperado para ser imunizado com a vacina contra a Covid-19. O incidente que ocorreu nessa quinta-feira (20), aconteceu como forma de protesto após a vacinação ter sido encerrada antes do horário previsto. De acordo com informações, algumas vias foram interditadas.

“Encerraram às 16h”, comentou o taxista Reinildo Santos, que disse ter chegado às 9h20. Segundo o taxista é uma situação de “falta de respeito” e “exigiu” uma “lição de moral” do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), no secretário municipal de Saúde (SMS), Léo Prates.

“Queremos uma solução do secretário. É uma falta de respeito com a população. […]  Tem pessoas na Avenida Gal Costa [esperando a vacina] correndo o risco, porque não tem segurança”, concluiu, em entrevista concedida a TV Aratu.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Assessora de Claudia Rodrigues diz que atriz deixou Unidade de Terapia Semi-Intensiva

Uma boa notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (19). De acordo com a amiga e empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, a atriz recebeu alta da Unidade de […]

Luciano Szafir apresenta melhora e se alimenta pela primeira vez após cirurgia

Uma boa notícia tem circulado nas redes sociais nesta quarta-feira (14). O ator Luciano Szafir, 52 anos, internado desde o dia 22 de junho em decorrência da Covid 19, aparece […]