Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (20). A criança de 9 anos que havia sido sequestrada em Miguel Calmon, cidade localizada a 361 km de Salvador, foi encontrada em Feira de Santana. De acordo com informações, a criança passa bem e nesta quinta-feira (20) já está em companhia da família.

Imagens de câmeras de segurança registraram toda a atuação dos bandidos que sequestraram a criança nessa segunda-feira (17) enquanto ela brincava em uma praça da cidade. A polícia conseguiu prender por envolvimento no crime duas mulheres e um homem nessa terça-feira (18).De acordo com a polícia as pessoas presas são Emília Lima Magalhães, Sebastião Gama Barreto e Poliana Miranda. As investigações avançam para prender outras três pessoas envolvidas no caso. Não se sabe ao certo se os criminosos pediram resgate e também se houve o pagamento de algum valor por parte da família. É desconhecido os detalhes de como a criança foi encontrada. Mas não é só isso…

O menino foi sequestrado no momento em que brincava em uma praça próxima a sua casa. Um veículo se aproximou e dois homens saíram em direção ao menino que foi colocado dentro do carro. O veículo usado no crime foi localizado na zona rural de Miguel Calmon horas depois do sequestro. Das pessoas presas uma delas estava com uma arma de fogo e confessou o crime, mas a polícia não informou qual delas.

A mãe da criança sequestrada é integrante de família de ciganos e disse desconhecer a motivação do crime. Foi disponibilizado pelo Governo da Bahia um helicóptero para auxiliar nas buscas ao menino sequestrado.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Reprodução/TV Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]