Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (19).O ex-jogador de futebol da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho, usou as redes sociais para publicar uma foto do momento em que é vacinado contra a Covid 19, em Dubai, Emirados Árabes Unidos. “Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos“, comentou o ex-jogador.

Ronaldinho Gaúcho, de 41 anos, está em Dubai para fazer uma série de eventos e informou nesta quarta-feira (19) que foi beneficiado com o visto de residência dos Emirados Árabes Unidos. Mas não é só isso…

O ex-jogador de futebol foi diagnosticado com a Covid-19 em outubro de 2020, em visita a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, mais não apresentou os sintomas da doença. A mãe de Ronaldinho Gaúcho, dona Miguelina, precisou ser internada dois meses depois por complicações após ter sido infectada pelo vírus e faleceu em fevereiro deste ano.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]