Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta terça-feira (18). Cybele Veiga, viúva de Tom Veiga, fez declarações polêmicas em entrevista a apresentadora Antonia Fontenelle, no seu canal no You Tube. A ex-mulher do artista disse na entrevista que quando chegou ao IML um dos funcionários perguntou a ela se Tom Veiga usava cocaína. Indagada, ela disse que o ex-marido não usava drogas.

A viúva de Tom Veiga ainda deu uma declaração polêmica e desmentiu o apresentador André Marques que havia divulgado a informação que teria sido ele a primeira pessoa a chegar no local e encontrar Tom Veiga sem vida.‘‘Até hoje não sei por qual motivo ele mentiu’’, disse. Cybele afirmou ainda que o apresentador não era tão próximo do ex-marido.“O André era melhor amigo de boemia do Tom, pois ele tinha outros melhores amigos fora desse contexto, que viajavam, que estavam na nossa casa”, contou ela.

Cybele Veiga comentou ainda sobre as acusações de agressão ao ex-marido. “Como uma mulher operada, faz lipoaspiração frente e costas, próteses e refaz a cesariana, bate em alguém? ”, questionou Cybele. “Ele brigou comigo naquela noite, e saiu e foi para a casa da minha família, e tenho como provar. No dia seguinte, ele entra no condomínio com meu irmão. Eu não sei por qual motivos, ele (André Marques) diz que ele foi procura-lo”.

Eu acho importante poder falar sobre essas coisas, pois tudo o que eu falo, tenho como provar. As pessoas me pedem para não falar sobre as drogas, testamento, brigas, mas para elas está tudo bem me chamarem de assassina, mentirosa. Acho isso muita hipocrisia”, alfinetou a viúva. Mas não é só isso…

A ex-mulher do ator disse que entrou com processo judicial pedindo a exumação do corpo de Tom Veiga diante das acusações de envenenamento. Fez ainda questão de falar mal da ex- mulher de Tom, Alessandra, se referindo a ela e aos filhos como pessoas que se preocupavam apenas com o dinheiro do ator, tratando-o com se fosse um ‘‘caixa eletrônico.’’

O ator Tom Veiga, que interpretava o ‘Louro José’ no programa ‘Mais Você’, faleceu aos 47 anos no dia 1º de novembro de 2020, em sua casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O laudo do IML apontou com a causa da morte um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]