Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (18).Uma operação policial realizada pela Força Tática no bairro de Sussuarana, em Salvador, resultou em um agente policial ferido. Segundo informações do 48º Companhia Independente (CIPM), o policial foi atingido de raspão após troca de tiros com criminosos, fato que aconteceu nessa segunda-feira (17).

De acordo com informações da Polícia Militar, após receber atendimento no local, o policial atingido foi encaminhado para o hospital Eládio Lasserre, e passa bem. O policial ferido não teve o nome divulgado e a operação deflagrada pela Força Tática continuou até o início da noite de segunda-feira. Mas não é só isso…

Um incidente semelhante aconteceu próximo a localidade conhecida como Fonte das Águas, em Arembepe, Região Metropolitana de Salvador, quando o policial Joedson dos Santos Andrade, que fazia ronda na região, foi atingido por disparo de arma de fogo e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).O policial não resistiu ao ferimento e veio a óbito nesse domingo (16).

Um dos suspeitos da morte do policial foi capturado nessa segunda-feira (17) após atirar contra agentes policiais e fazer a própria companheira de refém. No decorrer das negociações o criminoso se rendeu e a mulher foi libertada.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]