Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (18). Deolane Bezerra, advogada e mulher de MC Kevin, foi chamada a prestar depoimento à polícia na madrugada dessa segunda-feira (17), e informou aos policiais que não sabia com quem o cantor estava no momento anterior à queda do 5ºandar do prédio, no qual Kevin estava hospedado.

No depoimento, a mulher de MC Kevin disse aos agentes que no momento em que o cantor caiu do prédio ela estava no 13º andar do hotel Brisa Barra em companhia de uma amiga quando foi avisada que o funkeiro tinha caído. Mas não é só isso…

A advogada disse no depoimento que MC Kevin usou drogas durante o dia e tinha feito uso de bebida alcoólica desde o sábado (15). Falou ainda que Kevin não tinha inimigos e nem motivos para cometer suicídio. A polícia investiga se MC Kevin teria pulado da sacada para a piscina ou se teria saltado da janela para não brigar com sua mulher.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]