Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (17). A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu nesse sábado (15) uma mulher de 43 anos com quase 5 kg de pasta base de cocaína. A apreensão dos agentes da PRF aconteceu em Seabra, cidade que fica localizada a 474 km de Salvador.

A PRF fez uma vistoria em um ônibus de transporte de passageiros e durante a fiscalização os policiais subiram no ônibus e notaram uma das passageiras com nervosismo incontrolável. Os agentes decidiram fazer uma fiscalização na bagagem da passageira e descobriram os tabletes do entorpecente escondidos em uma sacola. A droga que pesou 4,88 kg foi avaliada em R$ 600 mil. Mas não é só isso…

A polícia informou que a mulher havia recebido a droga em Goiânia, Goiás, e entregaria em Alagoas, Sergipe. A mulher ainda disse que receberia R$ 2,5 mil pela entrega do entorpecente. De acordo com a polícia, a pasta base de cocaína tem grande valor no mercado por ser fruto do beneficiamento da folha de coca.

De acordo com as investigações, a mulher tem passagem na polícia por tráfico de drogas. Após a prisão em flagrante, a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária onde ficará a disposição da justiça.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]