Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (17). Após ter sido baleado por volta de meio-dia desse domingo (16), um policial militar veio a óbito em Arembepe, orla de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A Polícia Militar informou que o soldado Joedson dos Santos Andrade fazia ronda na localidade conhecida como Fontes das Águas quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Equipes da 59ª Companhia Independente (CIPM/Vila de Abrantes), fizeram o primeiro atendimento ao soldado e o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe, porém o soldado não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia ainda não conseguiu encontrar o autor dos disparos.

Por meio de nota a corporação lamentou a morte do soldado e fez referências aos 11 anos em que o policial dedicou tempo e esforço ao bem coletivo. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o sepultamento do policial que deixa esposa e um filho.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]