Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, o funkeiro MC Kevin não caiu do quarto de hotel em que estava hospedado, mas de um outro quarto onde estava um casal de amigos. Os agentes da polícia estão realizando perícias nos dois quartos. As investigações apontaram que MC Kevin teria bebido e estava querendo pular na piscina do hotel.

Kevin Nascimento Bueno, 23 anos, veio a óbito na noite desse domingo (16), após cair do 5º andar do hotel em que estava. Anteriormente foi informado que o cantor teria caído do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O corpo de Bombeiros fez o primeiro atendimento a MC Kevin e em seguida ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, Zona Sul do Rio. A morte do funkeiro foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde por volta das 21h30. Foi aberto um inquérito pela 16ª DP (Barra da Tijuca), para investigar as circunstâncias do caso e agentes de polícia estiveram no hotel e no hospital para apurar as informações. Mas não é só isso…

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, usou as redes sociais para se despedir do marido e fazer homenagem.‘‘ Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar’’. O casamento de MC Kevin com a advogada criminalista foi numa praia em Tulum, no México, em 28 de abril.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]