Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (17). O caso envolvendo a morte do funkeiro MC Kevin que caiu do 5º andar do quarto de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, tá longe de chegar ao fim. O incidente que aconteceu nesse domingo (16), tem feito a polícia procurar respostas para apurar possíveis responsabilidades.

A fala da modelo Anny Alves que veio por meio das redes sociais trouxe ainda mais dúvidas sobre o caso MC Kevin. De acordo com a modelo, a morte do cantor foi provocada por uma brincadeira de mau gosto. Em um vídeo gravado a modelo afirma que amigos de MC Kevin o trancaram no quarto do hotel com algumas mulheres.

A modelo disse que em determinado momento alguém bateu na porta do quarto e MC Kevin teria ficado nervoso ao supor que poderia ser sua esposa. A queda do cantor teria acontecido em razão de ter pretendido mudar de quarto usando a sacada. O trabalho de investigação continua e a polícia tem tomado o depoimento de pessoas que estavam no momento da queda do artista.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

TSE pede investigação do STF sobre fake news ditas por Bolsonaro contra urnas eletrônicas

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pediu em votação unânime que o Supremo Tribunal Federal (STF), investigue o presidente […]

DPE pede R$ 200 milhões em ação envolvendo morte de tio e sobrinho em supermercado

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta terça-feira (3). A ação movida contra a rede de supermercado Atakarejo pela Defensoria Pública Estadual (DPE), da Bahia, estabelece uma indenização de […]