Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (16). A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu nesse sábado (15) em Ilhéus, sul da Bahia, um casal suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado em uma idosa. A PRF conseguiu localizar e prender, em Teixeira de Freitas, o homem de 58 anos e a mulher de 54, acusados de roubar R$ 5 mil, jóias e cartões de crédito de uma idosa.

Segundo informações da PRF, neste tipo de crime o golpista se aproveita da boa fé da vítima e mostra um suposto bilhete de loteria premiado. O estelionatário propõe à vítima o suposto bilhete premiado em troca de um valor bem menor. O outro estelionatário aparece se mostrando interessado no acordo e essa concorrência faz com que a vítima se antecipe e feche negócio. Mas não é só isso…

A PRF foi avisada por meio da Central de Polícia que estelionatários estariam em um veículo modelo HB20 realizando golpes e acionou uma equipe de agentes que conseguiu chegar até o veículo. O reconhecimento dos suspeitos aconteceu por meio do Sistema de Segurança da Caixa Econômica Federal de Ilhéus.

Após uma busca detalhada no veículo e nos suspeitos, os agentes localizaram R$ 6,8 mil em espécie, cédulas de dólares e euros, jóias e cartões de crédito.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]