Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (15). Foi preso na manhã dessa sexta-feira (14), no município de Paulo Afonso, interior da Bahia, um homem acusado de cometer dois homicídios. Segundo apontou as investigações da polícia, o homem teria tirado a vida das vítimas com golpes de faca e na sequência ateava fogo nos corpos ainda no local.

O primeiro homicídio que ele é suspeito de ter praticado foi em 2018, na ocasião, segundo relatos de testemunhas, ele cortou as orelhas da vítima e levou dentro de uma carteira para mostrar a colegas no intuito de se gabar por ter cometido o crime. E ainda relatou ter matado a vítima porque ela rasgou seu short favorito”, disse o delegado João Henrique Nunes dos Santos, da Delegacia Territorial da cidade. Mas não é só isso…

De acordo com as investigações, o homicídio mais recente que o suspeito teria cometido ocorreu com as mesmas características do anterior e trouxe curiosidade nos investigadores que chegaram no homem acusado de ser o autor dos crimes. “Após a gente checar a ocorrência, percebemos que era mais um crime bárbaro. Ainda estamos ouvindo testemunhas para chegar na motivação”, continuou o delegado.

A polícia informou que as investigações continuam para embasar o inquérito e que o suspeito já se encontra a disposição da justiça.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]