Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (14). A noiva de Zezé de Camargo, Graciele Lacerda, usou as redes sociais nessa quinta-feira (13) para se comunicar com seus fãs e contar um pouco sobre sua vida pessoal e o relacionamento com o cantor. Na ocasião Graciele aproveitou para falar sobre o seu contrato de união estável com Zezé de Camargo e disse que está junto com o cantor por pelo menos 10 anos.

“Abri mão do que ele tinha. Hoje construímos muita coisa juntos, tem dinheiro dele e meu também”, contou Graciele, afirmando que optou por abdicar dos bens do noivo. A influenciadora aproveitou o momento e falou do seu processo de fertilização, o que segundo ela se faz necessário em razão do casal não conseguir engravidar de forma natural.”O Zezé é vasectomizado. Não podemos engravidar naturalmente”, contou Graciele. Mas não é só isso…

Durante a interação alguns fãs de Graciele Lacerda perguntaram a ela sobre os atritos que a influenciadora tem com a ex-mulher de Zezé de Camargo. Graciele disse que tem vontade de se relacionar com Zilu mas que esta decisão não depende só de uma das partes.”Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso. Mas não depende de mim”, concluiu.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]