Uma notícia tem chamado a atenção nas redes sociais nesta quinta-feira (13). O goleiro Bruno Fernandes usou as redes sociais nesta quinta-feira para anunciar a sua aposentadoria dos gramados e o início de sua nova atividade agora como investidor do mercado financeiro. Como day trader, Bruno vai comprar e vender ações ao longo do dia para tentar lucrar com as variações do mercado.

‘‘Foi difícil para mim, mas deu. Eu não jogo mais bola. Pode ser que aconteça um evento ou outro. Pode ser que aconteça alguma coisa aqui no Rio de Janeiro para eu me aposentar de vez. Eu já ia falar com vocês, mas resolvi antecipar”, afirmou o condenado a 20 anos de prisão pela morte da modelo Elisa Samudio em vídeo postado por meio de uma rede social.

Na gravação o goleiro Bruno está na companhia de algumas pessoas e acompanha pelo computador as movimentações do mercado financeiro.”Galera, meu novo trabalho #daytrader”, disse na legenda. Bruno informou na ocasião que tem dedicado tempo e esforço para conhecer o mercado financeiro.

Bruno Fernandes cumpre pena atualmente em regime aberto. O ex-atleta foi solto em 2019 depois de quase nove anos preso em Minas Gerais. Fez algumas tentativas de voltar ao futebol até chegar ao Acre para defender o Rio Branco na quarta divisão do campeonato local. Bruno voltou para o Rio de Janeiro em janeiro deste ano onde mora atualmente com a mulher e uma filha do casal de 3 anos.

“Não sou frustrado. Dei o meu melhor. A vida continua. Não tem que ficar preso só no futebol”, disse o goleiro Bruno durante a transmissão em que anuncia a nova atividade.

Da redação do Acontece na Bahia  

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]