Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Brendo Brito Santos, 24 anos, foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (12) dentro de um veículo Chevrolet/Corsa Sedan, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Estas informações foram divulgadas pela polícia que esteve no local e fez o isolamento da área para o trabalho da perícia.

O passageiro do banco carona também ficou ferido no momento dos disparos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na sequência foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A execução aconteceu entre as ruas Paulo Afonso e Andaraí, por volta das 18h e deixou os moradores locais em pânico. Mas não é só isso…

“Não foi apenas um atirador com essa quantidade de disparos (15 aproximadamente), muito provavelmente, dois atiradores. Então, teríamos um veículo com três ou quatro pessoas, sendo um conduzindo e dois ou três efetuando os disparos”, disse o delegado Fabrício Linard.

Familiares da vítima disseram que Brendo trabalhava como autônomo e que tinha chegado de São Paulo recentemente. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o estado de saúde do homem atingido pelos disparos não foi divulgado.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Assuntos relacionados

‘Mendigato’, como ficou conhecido, viraliza na Web e família o reconhece

Uma notícia tem circulado nas redes sociais neste sábado (24). Uma família de Ponta Grossa, interior do Paraná, reencontrou um familiar, morador de rua, que viralizou na internet após ter […]

‘Eduardo Costa?’, detonam fãs o novo visual de Gusttavo Lima que se prepara para turnê

Uma notícia tem gerado muitos comentários nas redes sociais neste sábado (24).O novo visual do cantor Gusttavo Lima tem gerado mutos comentários na web. Com novo visual, o resultado apresentado […]