Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (13). A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde dessa quarta-feira (12) um homem de 54 anos trafegando pela BR-242, em Barreiras, região oeste da Bahia. O homem conduzia um veículo modelo Toyota/Corolla e durante a vistoria os policiais notaram indícios de adulterações. A vistoria constatou que o veículo tem registro de roubo e que estava circulando com placas de outro carro com as mesmas características e registro em Feira de Santana. Mas não é só isso…

De acordo com informações da polícia, o condutor disse que pegou o veículo no dia anterior na cidade de Luís Eduardo Magalhães. A PRF prendeu o homem em flagrante e na sequência ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para responder pelo crime de receptação.

Os casos de roubo ou furto de veículos podem ser cadastrados pelo site www.prf.gov.br/sinal , onde a pessoa escreve informações sobre as características do veículo. No mesmo instante uma mensagem é enviada para policiais que estejam na proximidade da ocorrência. De acordo com a PRF este registro não substitui o boletim de ocorrência que se fará necessário.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Aeronave com 18 torcedores de time de beisebol cai no Texas e todos sobrevivem ao acidente

Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a […]

Rede de fast food demite funcionário após vídeo com alimentos em vaso sanitário ser publicado

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde […]