Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quinta-feira (13). A situação política, econômica e social na atual conjuntura do país tem feito com que muitas pessoas se posicionem usando de diversas formas para expor suas opiniões. O cantor Eduardo Costa, por exemplo, compôs uma música onde descreve o momento delicado pelo qual o país passa e indiretamente faz críticas ao governo do presidente Bolsonaro como também a outros políticos.

Esta forma de Eduardo Costa se posicionar, entretanto ,tomou outra proporção e de acordo com o cantor ele e sua família tem sofrido ameaças ao longo desses dias. Segundo informações, o cantor tem andado com seguranças desde então por conta de mensagens em tom ameaçador que recebeu. A música composta por Eduardo Costa já alcançou mais de 5 milhões de acessos e de acordo com o próprio cantor é uma das músicas de maior sucesso de sua carreira pois mostra uma indignação coletiva.

Eduardo Costa fala ainda da apreensão que tem sentido desde o lançamento da canção e disse que este foi o motivo de querer andar acompanhado por seguranças. Disse ainda que sua maior preocupação é com relação a integridade de sua família. Ma não é só isso…

Em poucos dias tinha gente soltando foguete na porta da minha casa, já recebi muitas ameaças através da internet. Eu não estou nem aí pra isso, pra mim é o seguinte: se Deus me deu voz pra gritar, ele vai me proteger também. Eu não tenho medo dessas coisas, pode falar e fazer o que for, a única coisa que eu tenho medo é pela minha família. Agora, quanto a mim, eu vou continuar gritando enquanto eu tiver voz.”, disse Eduardo Costa.

A letra da canção escrita por Eduardo Costa mostra com é a atitude de muitos poticos que estão no poder de 4 em 4 anos e que prometem mas não conseguem cumprir. Fala também da irresponsabilidade com os hospitais públicos. Em um trecho da música diz “Só querem nos roubar e nos fazer de palhaços, depois que estão eleitos vão morar em seus palácios”, diz a letra da canção.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]