Uma notícia chamou a atenção dos fãs de sertanejo nessa manhã de quarta-feira (12). O cantor e compositor Zezé Di Camargo, que forma dupla com Luciano, teve que ser internado em um hospital de São Paulo após sentir dores no peito.

De acordo com a família do cantor, ele precisou colocar um stent, que é um dispositivo que reduz e evita entupimento das artérias.

Segundo o site G1, o cantor começou a sentir as dores no último domingo (9) à noite. Assim, ele contatou seu médico, que orientou o cantor a buscar ajuda em um hospital e realizar alguns exames.

Desta forma, o médico constatou a necessidade de realizar o procedimento cirúrgico.

A assessoria do cantor já informou que Zezé está bem e recebeu alta nesta quarta-feira (12). Agora o cantor seguirá se recuperando em casa.

Da redação Acontece na Bahia.

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]