Uma triste notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quarta-feira (12). A professora de física, Tathiana Sá, de 42 anos, foi encontrada sem vida na manhã de ontem (11) em sua residência na Avenida Guanambi, Bairro Brasil, zona oeste de Vitória da Conquista.

A professora era extremamente querida na região e no local onde lecionava, o Centro Integrado de Educação Navarro de Brito (CIENB).

As causas do falecimento de Tathiana não foram divulgadas. O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Existe um grande sentimento de luto no local onde a professora trabalhava. Colegas e alunos prestaram homenagens à professora nas redes sociais.

Da redação Acontece na Bahia.

Assuntos relacionados

Mulher é presa após esfaquear amiga nas costas; ambas se desentenderam no momento em que bebiam juntas

A Polícia Militar (PMDF) prendeu uma mulher suspeita de ter ferido a golpes de faca uma amiga durante a madrugada dessa quarta-feira (1º), em Santa Maria. A dupla estava na […]

Ilhéus; adolescente de 12 anos perde a vida após cair de telhado no momento em que tentava salvar gato

A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido […]